Produção de Redação


Você precisa usar a ferramenta ... de Marketing de Relacionamento

Você está sentindo que falta algo para ajudar a sua empresa a crescer mais?

Que precisa evoluir no relacionamento com o cliente?

E sabe que não tem tempo disponível para executar uma estratégia?

Se você está passando por isso, provavelmente quer saber porque seus concorrentes mesmo que sem tempo tem um ótimo relacionamento com o cliente sem enfrentar dificuldades administrativas e com sua empresa em crescimento constante.

Os três pontinhos significam Programa de Fidelização de clientes e é essa ferramenta que eles usam e que você precisa usar!

A seguir você vai saber o que é programa de fidelização, porque você deve usá-lo, porque você precisa criar personas e no final um bônus espetacular que que irá acrescentar e fará toda diferença no programa de fidelização.  

O que é Programa de Fidelização e porque você deve usá-lo?

Programa de Fidelização é uma ferramenta de Marketing de Relacionamento muito utilizada pelas empresas para criar e manter um relacionamento com o cliente.

Benefícios são oferecidos aos clientes como cupons de desconto, pontos resgatáveis, recompensas e ofertas especiais, para garantir que eles voltem ao seu estabelecimento.

Algumas das vantagens em utilizar o programa são engajamento, retenção de clientes, aumento de vendas, aumento do ticket médio, entre outros.


Porque você precisa criar personas?

Para o Marketing de Relacionamento ser eficaz é importante que você conheça seus clientes, pois é com a base de contatos criada pela empresa que serão escolhidos os melhores benefícios. Eles têm que ver vantagem em continuar relacionando com a sua empresa.

Crie Personas, obtenha informações estratégicas sobre elas e com isso você irá construir uma base de contatos na qual é importante que esteja sempre atualizado.

Porque é necessário o uso de um software na hora de criar um programa de fidelização

Fidelização de clientes vai muito além de fazer um cartão e distribuir prêmios. Fidelizar de forma a gerar valor para uma empresa sem a ajuda de um software chega a ser impossível.

Você economizará seu tempo anotando informações, a pesquisa de dados (Histórico e frequência de compras, perfil, melhores clientes, clientes inativos...) será fácil, ágil e armazenada com segurança. As informações coletadas serão mais confiáveis.

Você poderá automatizar o relacionamento enviando mensagens automáticas e personalizadas de aniversário, “estamos sentindo sua falta” e muito mais.

Tudo isso será muito fácil de administrar e automatizado.

Os investimentos feitos para manter um cliente fidelizado são muito menores do que aqueles realizados para conquistar novos compradores, portanto é importante investir no relacionamento com o cliente e principalmente em um software de fidelização de clientes que vai te ajudar.


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