Você está sentindo que falta algo para
ajudar a sua empresa a crescer mais?
Que precisa evoluir no relacionamento com
o cliente?
E sabe que não tem tempo disponível para
executar uma estratégia?
Se você está passando por isso, provavelmente quer saber
porque seus concorrentes mesmo que sem tempo tem um ótimo relacionamento com o
cliente sem enfrentar dificuldades administrativas e com sua empresa em
crescimento constante.
Os três pontinhos significam Programa de Fidelização de clientes e é essa ferramenta que eles
usam e que você precisa usar!
A seguir você vai saber o que é programa de fidelização, porque
você deve usá-lo, porque você precisa criar personas e no final um bônus espetacular
que que irá acrescentar e fará toda diferença no programa de fidelização.
O que
é Programa de Fidelização e porque você deve usá-lo?
Benefícios são oferecidos aos clientes como cupons de desconto, pontos resgatáveis, recompensas e ofertas especiais, para garantir que eles voltem ao seu estabelecimento.
Algumas das vantagens em utilizar o programa são engajamento, retenção de clientes, aumento de vendas, aumento do ticket médio, entre outros.
Porque
você precisa criar personas?
Para o
Marketing de Relacionamento ser eficaz é importante que você conheça seus
clientes, pois é com a
base de contatos criada pela empresa que serão escolhidos os melhores benefícios.
Eles têm que ver vantagem em continuar relacionando com a sua empresa.
Crie
Personas, obtenha informações estratégicas sobre elas e com isso você irá
construir uma base de contatos na qual é importante que esteja sempre
atualizado.
Porque é
necessário o uso de um software na hora de criar um programa de fidelização
Fidelização de clientes vai muito além de fazer um cartão e
distribuir prêmios. Fidelizar de forma a gerar valor para uma empresa sem a
ajuda de um software chega a ser impossível.
Você economizará seu tempo anotando informações, a pesquisa
de dados (Histórico
e frequência de compras, perfil, melhores clientes, clientes inativos...) será fácil, ágil e armazenada com
segurança. As informações coletadas serão mais confiáveis.
Você poderá automatizar o relacionamento enviando mensagens
automáticas e personalizadas de aniversário, “estamos sentindo sua falta” e
muito mais.
Tudo isso será muito fácil de administrar e
automatizado.
Os investimentos feitos para manter um cliente fidelizado
são muito menores do que aqueles realizados para conquistar novos compradores,
portanto é importante investir no relacionamento com o cliente e principalmente
em um software de fidelização de clientes que vai te ajudar.
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